quinta-feira, 22 de abril de 2010

frases para adiar aquela transa!!

ESSAS SAO AQUELAS RESPOSTA QUE DAO DUCHA DE AGUA FRIA EM QUALQUER UM!!

''sabe aquele boato que dizia que lady gaga era hemafrodita?!pois e comigo nao é boato,nao!!''
(nossa que nojo)
''tudo bem mais voce sera obrigado a falar com meu pai!"
''ta sabendo que a moda do cinto de castidade voltou,e voce sabe que eu adoro essa moda''
''so se for no McDonald's''
''meu pai disse que eu so vou fazer isso com 40 anos e eu nao vou desobedecer ele ne?''
''eu odeio transar por que eu tenho vergonha do meu corpo so quando eu perder 10kg.falando nisso vamos num rodizio de pizza?''
''eu nao me sinto preparada agora.acho que no proximo namorado(a)''
nao se esqueça de comentar!!

Um comentário:

Rodrigo Ferreira Guimarães disse...

todas de esperiencia de vida eh??????
pode ser kkkkkkkkkkk
entren aki :
http://www.downecomentall.blogspot.com/

Postar um comentário